Fedemi adquire retroescavadeira Case 570 ST

A Fedemi SRL, empresa argentina com sede em San Juan, agregou à sua frota a nova retroescavadeira Case 570 ST.

A empresa, especialista na implementação de sistemas de ‘rega gota a gota chave-na-mão’, adquiriu o equipamento para a execução das tarefas de limpeza do terreno, abertura de valas e cobertura para colocação de tubos.

Vale destacar que a empresa já possui outras três retroescavadeiras 580N da marca. A retroescavadeira 570 ST é uma equipe com uma potência de 96 HP e oferece maior torque do que suas versões anteriores. “Estamos muito felizes com a nova aquisição, a máquina é muito mais resistente que seu modelo anterior, o 580N, e esse foi um dos fatores que nos ajudou a escolher este equipamento”, destacou Emilio Cuneo, Sócio-Diretor da Fedemi SRL, em a escolha da máquina.

Case 570ST

Performance máxima

Uma característica exclusiva do 570 ST é seu sistema hidráulico de centro fechado com fluxo hidráulico de alta capacidade e bomba de engrenagens que oferece maior desempenho e superioridade em todas as tarefas. O coração da máquina, desenvolvido pela FPT Industrial (também propriedade da CNH Industrial), é um motor S8000 de 4 cilindros e 3,9 litros turboalimentado pós-resfriado com sistema de injeção mecânica. Este motor oferece tempos de resposta mais rápidos e certificação Tier III que, graças à sua tecnologia EGR interna, proporciona melhor economia de combustível e alta eficiência.

A transmissão PowerShuttle integrada ao equipamento oferece quatro velocidades de avanço e ré. As embreagens deslocadas hidraulicamente permitem mudança de direção e velocidade com o equipamento em deslocamento, proporcionando maior torque para a operação de carregamento, mais agilidade e produtividade. Por sua vez, a tração nas 4 rodas melhora o desempenho, especialmente com a carregadeira, quando as condições do local de trabalho são difíceis e a tração adicional é obrigatória.

O projeto do braço reto da carregadeira com caminhos de linha otimizados oferece excelente visibilidade e a melhor altura de despejo da classe. “A retroescavadeira 570 ST oferece todas as características conhecidas e exclusivas e alto desempenho da marca, e é um grande exemplo de potência, resistência e capacidade de adaptação a diversos cenários e situações de trabalho”, disse Mario Rizzi, Gerente de Vendas da marca para o Mercosul, no novo modelo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL