FCC Construccion vai leiloar máquinas no Panamá

25 November 2015

richie bros

richie bros

A empreiteira FCC Construccion está pondo a disposição do mercado os equipamentos de construção de sua sucursal panamenha. Trata-se de um leilão que que vai acontecer no próximo dia 3 de dezembro por meio da plataforma UNO S.L e poderá ser notado de forma presencial ou on-line.

São 21 equipamentos divididos em 4 lotes, os quais poderão ser avaliados previamente nos 3 dias que antecedem a data do evento no Canteiro da FCC conhecido como La Valdeza que está situado em La Chorrera, a 35 quilômetros da Cidade do Panamá.

Para poder participar do leilão, os interessados deverão inscrever-se previamente na página da UNO S.L onde terão que completar e assinar uma Ficha de Inscrição, identificar-se mediante Cédula, o RG, ou Passaporte vigente (de acordo com o caso), realizar um depósito de caução como garantia, mediante cheque certificado, cheque administrativo ou transferência bancária eletrônica (5.000 USD para o leilão presencial e 10.000 USD para o leilão ONLINE).

Uma vez inscrito no leilão, o participante receberá uma cartão com o número de comprador para realizar seus lances. O depósito será devolvido aos participantes que não comprem em nenhum lote. Para mais informação acessar UON PANAMA. Tel. +507 68 686 516; [email protected]; www.uonequipamentos.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL