Fayat pretende adquirir diversas linhas de produtos da Terex Road Building

By Clarise Ardúz13 February 2013

Fayat

Fayat

O grupo Fayat está de olho em diversas linhas de produção de road building da Terex na América do Norte, além das operações de produção de equipamentos de road building da Terex no Brasil.

A Fayat, detentora de diversas marcas como a Bomag e a Marini, informa que as negociações são parte de uma plano estratégico da expansão da marca no mercado de construção de rodovias.

A produção de equipamentos de road building da Terex no Brasil estão centralizadas em Porto Alegre, onde são fabricadas centrais de asfalto e pavimentadoras.

A transação deverá ser concretizada no primeiro trimestre deste ano.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL