Falta menos para o 8º Congresso Internacional de Guindastes Industriais “Sinergia, o poder do impossível”

A Associação de Guindastes, Equipamentos e Dispositivos Industriais (AGEDI) anuncia a grande afluência que está chegando ao próximo Congresso Internacional de Guindastes Industriais

A oitava edição do Congresso Internacional de Guindastes Industriais organizado pela AGEDI, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro em Puerto Vallarta, Jalisco, México, promete ser um encontro enriquecedor onde estará disponível uma ampla área de exposição de máquinas e serviços, combinando conferências, eventos sociais e o tradicional torneio de golfe.

A Associação de Guindastes, Equipamentos e Dispositivos Industriais (AGEDI) anuncia a grande afluência que está chegando ao próximo Congresso Internacional de Guindastes Industriais, um evento de destaque que reúne profissionais e empresas do setor para compartilhar conhecimento, estabelecer relações comerciais e fortalecer o guindaste indústria.gruas no país e na região. Sob o tema “Sinergia, o poder do impossível”, o congresso aposta na colaboração entre parceiros e na procura conjunta de oportunidades de negócio, bem como no crescimento profissional e na defesa dos interesses comuns do sindicato.

Congreso agedi

Com aproximadamente 35 estandes em exposição, os participantes terão a oportunidade de explorar as mais recentes inovações na área de elevação e acessar uma rede de parceiros e profissionais do setor.

Um dos destaques do congresso será a conferência magistral prévia à inauguração, que abordará o tema “Eficiência Operacional para manutenção das empresas”. Esta apresentação oferecerá uma visão aprofundada de como as empresas devem se adaptar às mudanças do mercado e permanecer competitivas ao longo do tempo. Será ministrado por Luis Alberto del Río: diretor, empresário, conferencista e acadêmico do Instituto Pan-Americano de Alta Gestão Empresarial (IPADE) e outras universidades; Mestre em Alta Gestão de empresas, executivo de empresas como Procter & Gamble, Celanese Mexicana, entre outras e autor do best-seller “Curador de Empresas”, que já foi best-seller na Amazon em inúmeras ocasiões, tornando-se o segundo mais vendido. vendendo livros em todas as categorias.

No dia seguinte o congresso contará com a participação da Entidade Mexicana de Credenciamento (EMA), prestigiada organização que credencia e valida que as certificações concedidas pelas empresas certificadoras atendem aos padrões nacionais e internacionais. A conferência da EMA, intitulada “Inspeção de Gruas: A relevância da Acreditação”, será proferida por Luis Fabián Sánchez.

Durante o mesmo dia, os congressistas participarão na conferência “A importância de selecionar os Crane Pads corretos para a sua grua e aplicação”, que estará a cargo do engenheiro Álvaro Rodríguez, diretor geral da MPE, empresa com mais de 30 anos experiência em projetos de içamento/aparelhamento pesado, houling pesado, relocação de fábrica, gerenciamento de projetos e representante do líder de mercado DICA.

AGEDI é o órgão máximo representativo do setor de guindastes industriais, especializado em todos os tipos de manobras e içamentos no México. Conta atualmente com 120 associados e um parque automóvel com mais de 2.500 equipamentos, estando apto a prestar serviços em todo o continente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL