Como todos os anos, a Construção Latino-Americana está trabalhando na compilação de dados para preparar seus rankings para os mercados de aluguel e construção, e convida todas as empresas interessadas a participarem dessas importantes listas que servem para medir a evolução da indústria regional.

Latam Rental 45

Latam Rental 2020

Este ranking, dedicado ao setor de locação, lista as maiores empresas do setor na região, do México ao Cone Sul. A Tabela 2021 é baseada na receita de aluguel gerada no exercício de 2020.

Esperamos contar com a participação de sua empresa para tornar esta valiosa ferramenta, um instrumento ainda mais importante para os diferentes participantes do setor. A listagem da Latam Rental oferece uma maneira consistente de medir o desenvolvimento do setor e de seus principais participantes ao longo do tempo.

De acordo com a Latam Rental do ano passado (com base nas receitas de 2019), as 45 principais empresas da região faturaram em torno de US $ 2.189 milhões, um ligeiro aumento em relação aos US $ 2.150 milhões que teriam obtido em 2018. O que aconteceu em 2020?

Este ranking, publicado na edição de setembro da CLA, acompanha a conhecida lista gerada pela International Rental News, IRN100, que considera as 100 maiores empresas do setor.

CLA50

CLA50 2020

A edição de outubro da Construção Latino-Americana conta com o CLA50, ranking com as principais construtoras que atuam na América Latina, e que será feito levando em consideração o volume de receita do exercício de 2020.

Esta lista é de grande valor não só para as próprias empresas participantes, que poderão conhecer a sua posição no mercado latino-americano, mas também para investidores, empresas de engenharia, consultores e leitores em geral, que poderão saber mais sobre a saúde da indústria na região.

O faturamento das 50 principais construtoras com atividades na América Latina atingiu US $ 23.591 milhões em 2019, um aumento de 4,8% em relação ao ano anterior.

Será interessante saber como está o ranking deste ano. A pandemia, sem dúvida, impactará o faturamento das empresas listadas, principalmente daquelas que concentram suas atividades em áreas urbanas afetadas pelas paralisações.

O ranking CLA50 também vem acompanhado da clássica lista Top200, elaborada pela International Construction e que considera as 200 principais construtoras do mundo. Na edição do ano passado havia apenas três empresas de origem latino-americana, espera-se que este ano a região seja melhor representada.

Como participar?

Se sua empresa deseja fazer parte desses rankings, entre em contato com o editor da CLA, Cristián Peters em [email protected] ou pelo telefone +56977987493.

Vale ressaltar que ambas as listagens estão concentradas 100% no faturamento das empresas e a participação não tem custo envolvido.

Artigos

Como um motor de comunicação da indústria da construção, a CLA busca incansavelmente mais e melhores informações. Se você deseja participar do conteúdo editorial da CLA por meio de entrevistas, notícias, relatórios técnicos ou colunas de opinião, não duvide em nos contatar.

Vale ressaltar que as inclusões editoriais da CLA não têm compromisso comercial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL