Fabricantes europeus de bombas de água formam parceria

By Cristián Peters27 September 2012

Caprari

Caprari

Caprari e Peme Gourdin, os 2 fabricantes europeus especializados em bombas centrífugas para água, iniciaram uma colaboração estratégica de longo prazo.

Com esta aliança estratégica, Caprari apresenta a nova gama High Flow Line, produtos e soluções especializados no bombeamento de grandes caudais agora disponíveis no mundo através da rede Caprari.

Os produtos High Flow Line estão 100% concebidos, desenhados e construídos para responder às exigências profissionais da bombeamento, permitindo aos projetistas e aos usuários otimizar o Life Cycle Cost - LCC mediante altíssimos níveis de eficiência (reduzidos consumos energéticos), durabilidade e fiabilidade.

High Flow Line baseia-se numa técnica de fabrico de vanguarda e em cada projeto oferece a solução ideal para o Cliente.

A variedade nas configurações disponíveis é muito ampla: distintas fundições, aço em carbono, bronze e cobre-alumínio, aço inox AISI 316, duplex e superduplex.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL