Fábrica da Volvo em Curitiba fechará por 4 semanas

By Fausto Oliveira20 March 2020

A fábrica da Volvo em Curitiba estará fechada por quatro semanas a partir de 30 de março, devido ao Coronavírus. A medida anunciada pela empresa sueca vale para todas as divisões produtivas que aí operam: caminhões, ônibus, motores, caixas de câmbio e cabines. A produção de equipamentos de construção funciona em outra unidade.

Todos os 3.700 trabalhadores entrarão em férias coletivas.

De acordo com o comunicado, a Volvo já vinha implementando medidas de contenção para Covid-19, tais como permitir o trabalho domiciliar para funcionários, cancelamento de viagens e eventos, comunicações internas aos trabalhadores e oferta abundante de álcool gel para todos na unidade.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL