Fábrica da SCHWING no país completa 40 anos

By Fausto Oliveira03 August 2016

schwing stteter logo

schwing stteter logo

A fábrica da SCHWING-Stetter no Brasil, que fica em Mairiporã, São Paulo, completa este ano 40 anos de atividade no país.

Dali já saíram milhares de máquinas de produção, transporte e bombeamento de concreto para o mercado nacional, e mais recentemente (e por segunda vez), ao mercado sul-americano.

Há pouco mais de um ano, a unidade brasileira voltou a atender o mercado sul-americano, depois que a fábrica dos Estados Unidos lhe devolveu esta reponsabilidade, que a tinha assumido em 2009.

Nesta nova fase de atendimento à América do Sul, a SCHWING-Stetter obteve muitos sucessos, seja em sua participação de mercado, seja na rede de distribuição.

De acordo com a empresa, mais de 120 equipamentos provenientes de suas fábricas no Brasil, e também dos EUA e da Alemanha foram vendidos à América do Sul neste período de pouco mais de um ano. Além disso, mais de 30 bombas de concreto produzidas no Brasil foram vendidas à região vizinha neste período.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL