Faça parte do ranking com as principais construtoras

A edição de outubro da Construção Latino-Americana conta com o CLA50, ranking com as principais construtoras que atuam na América Latina, e que será feito levando em consideração o volume de receita do exercício de 2020. (O download do formulário abaixo)

Esta lista é de grande valor não só para as próprias empresas participantes, que poderão conhecer a sua posição no mercado latino-americano, mas também para investidores, empresas de engenharia, consultores e leitores em geral, que poderão saber mais sobre a saúde da indústria na região.

O faturamento das 50 principais construtoras com atividades na América Latina atingiu US $ 23.591 milhões em 2019, um aumento de 4,8% em relação ao ano anterior.

Será interessante saber como está o ranking deste ano. A pandemia, sem dúvida, impactará o faturamento das empresas listadas, principalmente daquelas que concentram suas atividades em áreas urbanas afetadas pelas paralisações.

O ranking CLA50 também vem acompanhado da clássica lista Top200, elaborada pela International Construction e que considera as 200 principais construtoras do mundo. Na edição do ano passado havia apenas três empresas de origem latino-americana, espera-se que este ano a região seja melhor representada.

Como participar?

Se sua empresa deseja fazer parte desses rankings, entre em contato com o editor da CLA, Cristián Peters em [email protected] ou pelo telefone +56977987493.

Vale ressaltar que ambas as listagens estão concentradas 100% no faturamento das empresas e a participação não tem custo envolvido.

Documentos de suporte

 
CLA50 2021 PTG form.pdf Size: 137.1 KB Click to download
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL