Extra Máquinas inaugura concessionária no interior de São Paulo

Com o novo espaço, objetiva-se aumentar o market share no estado e atingir vendas de 50 máquinas por mês, já no segundo semestre

Fachada-Extra-Maquinas (Foto: Extra Máquinas)

Num amplo, moderno e bem estruturado espaço na cidade de Sumaré, São Paulo, a Extra Máquinas inaugurou sua concessionária exclusiva para a venda da linha de equipamentos da multinacional chinesa, XCMG, líder no setor de máquinas pesadas na China e a 3ª no mundo no segmento.  O novo espaço situa-se na Rodovia Anhanguera, KM 111, Bairro Nova Veneza.  

“Com esse novo espaço, estrategicamente bem localizado, temos melhor condições de atender São Paulo, com ênfase às cidades de Guarulhos, Sumaré, Campinas, São José dos Campos, Presidente Prudente, Araçatuba, Indaiatuba, Marília, Bauru e Sorocaba, outros estados da Federação”, diz Pérsio Briante, fundador do Grupo Extra Máquinas. Otimista, o empresário afirma que “a expectativa é aumentar o market share e atingir vendas de 50 unidades por mês, a partir do próximo semestre”. A empresa vem ampliando sua participação em setores como Agro, Construção Civil e Mineração.

A busca pelo market share conquistado pela Extra Máquinas nos demais estados brasileiros também foi destacado por Tian Dong, vice-presidente comercial da XCMG Brasil, durante a solenidade de inauguração da concessionária. Segundo Dong, a XCMG espera que a Extra Máquinas exerça no estado de São Paulo a mesma liderança de vendas conquistada no Pará, Mato Grosso e Goiás, estados onde já representa a marca, e com muito sucesso, devido seu corpo de vendas preparado para atender a demanda dos clientes, acrescido do serviço de pós-vendas. “Nossa expectativa com essa inauguração é ocuparmos um lugar de destaque em um dos estados mais importantes do País e buscarmos o market share alcançado nos demais estados,” reforçou.

A parceria Extra Máquinas e XCMG Brasil, firmada desde 2020, tempo que serviu para consolidação como o dealer número em 1º em vendas da marca no Brasil e nos estados de Mato Grosso, Pará e Goiás. “Tenho a certeza de que esse sucesso alcançado pela Extra Máquinas, sob a liderança do empresário Pérsio Briante, irá se repetir no estado de São Paulo com a inauguração da maior loja de toda a rede. Buscamos com a abertura de mais esse importante ponto de vendas e de assistência técnica, atender de forma mais rápida e efetiva os clientes”, acrescenta Renato Torres, diretor comercial e de pós-vendas da XCMG Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL