Expo Máquina: Dia 8 começa a edição 2023 no Panamá

Evento ocorrerá de 8 à 10 de fevereiro.

A Associação de Distribuidores de Máquinas do Panamá (ADIMAQ), organiza pelo sexto ano a “EXPO MÁQUINA”, a maior exposição comercial de máquinas, equipamentos, produtos e serviços para os setores de construção, industrial, logística, marítimo, mineração, agrícola e energético a ser realizada de 8 a 10 de fevereiro de 2023 no CENTRO DE CONVENÇÃO DO PANAMÁ, Cidade do Panamá.

É o cenário perfeito para as empresas participantes mostrarem seus produtos e serviços, promoverem sua marca, gerarem novos contatos e fornecerem soluções tecnológicas e de inovação aos participantes do evento.

Ao mesmo tempo, a EXPO MÁQUINA terá uma área de demonstração e conferências com especialistas que compartilharão suas experiências e avanços em tecnologia em cada uma dessas áreas.

A edição de 2022 foi um sucesso e movimentou o setor.

A maior feira especializada em maquinaria pesada e tecnologia de ponta para os setores da construção, logística, marítimo, mineiro e agrícola da América Central, atraiu mais de 120 expositores representando mais de 200 marcas de nomes de todo o mundo. Mais de 5.000 pessoas do Panamá e do exterior visitaram o evento e prospectaram negócios.

Na exposição, expositores nacionais e estrangeiros, alguns representantes de vários governos, compradores de máquinas e fabricantes de mais de 200 marcas lançadas no mercado acompanharam as novidades da catergoria.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL