Expo Construye Virtual

By Cristián Peters Quiroga25 May 2021

ExpoConstruye

Entre 31 de agosto e 2 de setembro será realizada a primeira versão da Expo Construye Virtual, encontro que visa colaborar com a reativação econômica do Chile, por meio de um encontro e exposição online que reunirá mais de 80 empresas nacionais e estrangeiras e espera alcançar mais de 5.000 visitantes.

 

O evento, gratuito, contará com diversas atividades, incluindo um congresso, rodadas de negócios entre fornecedores e construtoras, workshops e palestras técnicas que buscam criar pontes de comunicação entre os atores do mundo da construção.

 

Além disso, apresentará as mais recentes soluções em serviços, materiais e novidades dos fornecedores da área, criando instâncias de negociação para diversos representantes do setor.

 

“Expo Construye se tornará a feira virtual mais importante do setor onde convergem a oferta de produtos, serviços e tecnologia. Buscará o fortalecimento das redes comerciais e de informação em todo o Chile, a fim de colaborar e projetar negócios a médio prazo”, disse Leonardo Labarca, diretor técnico da feira.

 

Mais informação: www.expochileconstruye.cl

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL