Expo Arcon 2013 ajudará empresas do setor a procurar parcerias estratégicas no Peru

By Cristián Peters01 July 2013

Expo Arcon

Expo Arcon

Graças ao grande potencial de crescimento do setor imobiliário no país sul-americano, empresas estrangeiras do setor da construção que procuram parceiros estratégicos no Peru aproveitarão as oportunidades que oferece a feira Expo Arcon 2013, que será realizada de 3 a 5 de julho em Lima.

A expectativa da primeira edição da feira Expo Arcon Encontro Internacional de Fabricantes para a Construção, Desenvolvimento da Infraestrutura, Arquitetura e Engenharia, é a de reunir cerca de 40 mil pessoas e 400 empresas nacionais e internacionais.

Espera-se uma grande delegação de empresários da Câmara de Comércio para a Importação e Exportação de Máquinas e Produtos Eletrônicos da China, além da Câmara de Comércio da Colômbia, do Canadá e do Chile, entre outras.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL