EvoQuip se prepara para a Conexpo LA

06 September 2019

A EvoQuip, fabricante de produtos pata operações de britagem e peneiramento, estará na CONEXPO Latin America com seus distribuidores, entre os dias 2 e 5 de outubro, no estande B4106, em Santiago do Chile.

Cobra 290R. Ireland. Land reclamation  (12)

Cobra 290R

“América do Sul é um mercado de forte desenvolvimento para nós, e estamos aumentando nossa presença constantemente, com nossas equipes trabalhando em várias zonas da região”, disse Barry O´Hare, diretor de vendas internacionais da EvoQuip. Com relação ao evento, ele afirmou que “a CONEXPO Latin America é uma oportunidade ideal para consolidar nossas relações com os clientes e também conhecer novas empresas, particularmente no Chile, Peru, Colômbia, Bolívia e Uruguai. Nossos especialistas que falam espanhol esperam conhecer distribuidores e clientes e analisar suas necessidades de britagem e peneiramento em forma compacta”.

A EvoQuip oferece uma carteira de produtos para satisfazer as necessidades de seus clientes. Um destes produtos é particularmente adequado para a América do Sul, o Cobra 290R. Pronto para britar em minutos, o equipamento tem nível de operação e acesso aos comandos sem necessidade de subir em degraus, escadas ou plataformas. Os comandos são sequenciados de forma lógica para facilitar a operação. O britador é compacto, e pode ser usado em aplicações variadas, como concreto armado, asfalto reciclado, construção e resíduos de demolição, carvão e rocha natural.

“Com um potencial de rendimento de até 290tph, o Cobra 290R já se estabeleceu como uma máquina a se considerar no segmento de britagem compacta. Ele proporciona produtividade líder na categoria, versatilidade sem igual e excelente eficiência de combustível. Os tempos de configuração rápidos, a operação intuitiva e a facilidade de transporte tornam esta uma máquina ideal para muitas empresas”, diz O´Hare.

As características incluem: sistema patenteado de proteção contra sobrecarga hidráulica, separação do rotor e correia; curta distância entre saída do britador e o ímã; elevação e rebaixamento hidráulico do transportador para acelerar o fluxo de material; e alimentador vibratório opcional, que oferece proteção completa d correia em aplicações de reciclagem de material pesado.

Os visitantes na CONEXPO Latin American que buscam produtos compactos de britagem e peneiramento podem conhecer o Cobra 290R no estande B4106 da EvoQuip.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL