EvoQuip lança novo britador de impacto

18 July 2017

A marca de equipamentos de britagem e peneiramento EvoQuip, pertencente à Terex, anunciou o lançamento de um novo modelo. Trata-se do britador compacto de impacto Cobra 230. A marca afirma que o equipamento serve para vários setores de atividade, tais como construção, demolição, reciclagem de asfalto, pedreiras e outros.

O diretor de linha de produto da EvoQuip, Matt Dickson, diz que “o britador de impacto Cobra 230 é um equipamento que provê produtividade de primeira classe, versatilidade fenomenal e excelente consumo de combustível. A rápida instalação, operação intuitiva e fácil transporte faz desta máquina uma escolha ideal para todas as aplicações”.

A nova Cobra 230 da EvoQuip foi testada pela empresa J & V Construction, da Irlanda. Segundo o diretor da empresa, Gerd McCann, a máquina superou as expectativas. “Ela lidou bem com uma mistura de rochas duras e concreto reciclado com facilidade, transformando tudo em produtos que depois pudemos utilizar em nossos canteiros de obra”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL