EvoQuip lança britador Bison 280

03 January 2018

Equipamento é compacto, mas promete alto rendimento em agregados.

Bison 280, ireland, 2017 (18)

A EvoQuip, nova marca de máquinas de britagem do grupo Terex, lançou o britador de mandíbula Bison 280, equipamento que segundo a empresa melhorará a produtividade dos trabalhos em pedreira, reciclagem de materiais de demolição ou de asfalto e concreto.

O equipamento foi posto em operação a testes numa pedreira da empresa Peter O’Donnell & Sons, na Irlanda. Segundo o diretor geral da pedreira, Peter O’Donnell, diz que “a produtividade e o rendimento do EvoQuip Bison 280 realmente superaram nossas expectativas. Embora a máquina seja muito compacta, definitivamente não é uma máquina leve, já que produziu um material de muita qualidade com alto rendimento e baixo custo por tonelada em nossa pedreira”.

Matt Dickson, diretor da linha EvoQuip, afirmou que “o britador de mandíbulas Bison 280 é uma máquina que oferece versatilidade com durabilidade suprema ao mesmo tempo em que proporciona a nossos clientes uma excelente produtividade e eficiência de combustível. Os tempos de configuração rápidos, a operação intuitiva e simples e a facilidade de transporte fazem desta máquina uma solução para todas as aplicações”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL