Evento internacional sobre métodos não destrutivos movimenta o mercado da construção

12 November 2012

No Dig Brazil

No Dig Brazil

O 30th International NO-DIG 2012, evento que abordará as novidades para a utilização de métodos não destrutivos (MND), acontece de 12 a 14 de novembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O congresso internacional, organizado pela Abratt (Associação Brasileira de Tecnologia Não Destrutiva) e pela ISTT (The International Society for Trenchless Technology), terá apresentações de palestras e também uma área de exposição, que contará com cerca de 80 expositores nacionais e internacionais.

“A realização desse evento internacional no Brasil contribuirá definitivamente para incentivar o uso do MND no País”, afirma o diretor Superintendente da INTECH Engenharia, José Eduardo Frascá Poyares Jardim. Ele ressalta que a empresa foi uma das incentivadoras do 30th International NO-DIG 2012.

Dentre as diversas empresas que estarão presentes, a Vermeer Brasil, fabricante de equipamentos para instalação de infraestrutura subterrânea, já divulgou que seu destaque no evento será a linha de equipamentos com o lançamento do sistema AXIS, além de apresentar os NAVIGATOR D20x22 e D130x150. A empresa terá um estande interno e um espaço externo durante a feira. Patrocinadora do evento, a Vermeer, em nível mundial, detém um market share de 65% do mercado de equipamentos usados em métodos não destrutivos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL