Evento abordará desafios do setor de infraestrutura hospitalar

COngreso Hospitalaria

COngreso Hospitalaria

Entre os dias 6 e 8 de setembro de 2016, acontecerá no Centro de Eventos Centro Parque, em Santiago do Chile, o 7º Congresso de Infraestrutura Hospitalar, que terá como tema principal “Arquitetura viva, ativa e saudável”.

O evento, que contará também com a presença de expositores, tem por objetivo criar uma instancia de diálogo e intercâmbio de experiências entre os diferentes atuantes do setor na busca por atualizações dos centros hospitalares no país. Os eixos temáticos principais serão a eficiência energética, tecnologia, equipamentos, arquitetura para o paciente, green hospitals, arquitetura ativa, sustentabilidade, espaços multitarefa e projetos de centros hospitalares.

As jornadas serão compostas por blocos de conferências e mesas redondas nas quais será possível debater e aprofundar-se em alguns temas contingentes da área de infraestrutura e saúde.

Mais informações em www.hospitalaria.cl.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL