Europa espera um crescimento de 5% em locações de plataformas aéreas em 2011

By Clarise Ardúz07 July 2011

Plataformas IPAF

Plataformas IPAF

De acordo ao informe IPAF European Powered Access Rental Report 2011, elaborado pela Federação Internacional de Plataformas Elevatórias (IPAF, na sigla em Inglês), os lucros gerados pela locação de plataformas aéreas foram estimados em 2,2 bilhões de euros para 2010 nos 11 países que participaram do estudo.

Essa cifra representa 85% do total do mercado europeu (composto por 27 países, mais a Noruega), que alcançaria um valor total de aproximadamente 2,6 bilhões de euros.

A Europa é um mercado diversificado para a locação deste tipo de equipamentos e 2010 foi um ano de fortes contrastes, com um primeiro semestre muito complexo e importantes melhorias na segunda metade. Espera-se que o crescimento seja gradual, em torno a 5% por ano, para 2011 e 2012.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL