Estado de Goiás licitará penitenciaria

31 July 2014

carcel goiás brasil

carcel goiás brasil

A Secretaria do Estado da Administração Penitenciária e Justiça de Goiás, chamou a licitação pública para a concessão penitenciária do complexo prisional Odenir Guimarães, localizado na cidade de Aparecida de Goiânia. Trata-se da administração, operação e construção de quatro novos edifícios. O valor estimado segundo as bases seria de US$678 milhões.

O projeto contempla que a estrutura terá 1.600 celas, segundo as bases do concurso, o máximo a ser pago por cela são US$34, porém foi especificado que o projeto será outorgado à empresa ou consórcio que ofereça o menor valor.

A concessão será por um prazo de 27 anos, dois dos quais estarão destinados à construção da infraestrutura e os outros 25 à administração do recinto, prazo que pode ser prorrogado de acordo às necessidades que se gerem e os limites máximos impostos pela lei.

O projeto será executado através do modelo de parceria público-privada, modalidade relativamente nova no Brasil em quanto a construção de recintos carcerários.

A apresentação das ofertas será dia 9 de setembro e os interessados poderão realizar consultas até 10 dias hábeis antes desse prazo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL