Estação de San Isidro abre portas à população

By Juliana De Andrade24 August 2015

Metro Panama Los Aldes

Metro Panama Los Aldes

A estação de metrô de San Isidro tornou-se plenamente operacional, uma vez que abriu as suas portas ao público. A estação é a última das 14 da Linha 1 do Metrô do Panamá a ser concluída.

Com um custo total de US$211,6 milhões, o trecho estende a Linha 1 a 15,8 km, já que a alargou em mais 2,1 km. A nova estação também marca o ponto final do percurso, que começa na estação de Albrook, com 7 estacoes subterrâneas, 6 acima do solo e uma parcial.

Com a abertura, estima-se que mais de 30 mil usuários passem a usar a linha diariamente, já que ela irá beneficiar especialmente aqueles que vivem nas zonas de Santa Librada, El Valle de San Isidro e Torrijos Carter.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL