Está chegando: no próximo dia 24, começa a Bauma 2022

A famosa “floresta de guindastes” da Bauma.

A Bauma, principal feira mundial de máquinas para materiais de construção e mineração, que acontecerá até domingo (30) na área externa do recinto de exposições de Munique, está para começar.

Para solenidade de abertura estarão presente Volker Wissing, Ministro Federal para Digital e Transporte, Markus Söder, Ministro Presidente da Baviera, juntamente com Stefan Rummel, CEO da Messe München.

A feira líder mundial em máquinas de construção, máquinas para materiais de construção, máquinas de mineração, veículos de construção e equipamentos de construção espera a visita de mais de 3.100 expositores de cerca de 60 países. Com um total de 614 mil m² (o mesmo que cerca de 86 campos de futebol), divididos em 414 mil m² de área externa e 200 mil m² de pavilhão, a bauma é a maior feira do mundo em termos de espaço para exposições.

Além das inúmeras escavadeiras, caminhões basculantes, asfaltadoras e torres de mistura, quando a bauma abrir suas portas no dia 24 de outubro, os participantes também poderão esperar mais uma vez a famosa “floresta de guindastes” com mais de 30 guindastes.

A KHL preparou um super especial com todas as informações desta edição tão aguardada.

Todos os detalhes sobre as novidades da bauma, principais expositores, e programação de conteúdos podem ser encontrados no site oficial bauma.de.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL