Espanholas interessadas em infraestrutura colombiana

By Clarise Ardúz20 July 2011

Carreteras Colombia

Carreteras Colombia

A Colômbia tem um ambicioso plano para modernizar sua infraestrutura, o qual envolve investimentos de US$99 bilhões para os próximos 10 anos. Nesse contexto é que o presidente Juan Manuel Santos convidou empresários espanhóis a investir na Colômbia, durante o Foro Colômbia- Espanha sobre Infraestrutura e Habitação, realizado em Bogotá e no qual mais de 80 empresas ibéricas conheceram a carteira de projetos à executar durante a próxima década.

"Tenho entendido que já foram realizados cerca 170 encontros bilaterais. Isso é bom augúrio. Que desses 170, 20 por cento se transformem em alianças e em obras, seria maravilhoso", garantiu o chefe de Estado.

As companhias Ibéricas como Indra Company, Grupo Aldesa, Acciona, Prointec, Ayesa, Incosa, JEZ Sistemas Ferroviarios, entre outras, começariam a trabalhar em conjunto com empresas colombianas de engenharia e construção, como a Coninsa Ramón H., a Construtora Colpatria, Ingecon, Conalvías, Conciviles, Autopistas del Sol, entre outras.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL