Espanhola Himoinsa busca expansão na América Latina

23 January 2014

Himoinsa

Himoinsa

“Nos próximos anos, a América Latina se tornará uma das áreas de maior crescimento para nossa empresa” afirmou o diretor executivo da HIMOINSA, Francisco Gracia, durante uma convenção de distribuidores latino-americanos da empresa que foi realizada na Argentina, de 8 a 14 de janeiro e contou com a presença de importantes empresas de Equador, Chile, México, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Colômbia, República Dominicana e Argentina. Segundo o executivo, por ser considerado um mercado emergente, todos os esforços e investimentos da empresa estão direcionados para a região.

O diretor de Vendas e Marketing da HIMOINSA, Guillermo Elum, aproveitou o momento para frisar que a companhia entrou no mercado latino-americano através do Caribe nos anos 90. No entanto acrescentou que essa ação comercial foi impulsionada com a entrada em funcionamento das filiais na Argentina, no México e no Panamá, além de que, simultaneamente, começou a operar um novo centro produtivo no Brasil.

Segundo comentaram os diretores de várias empresas que estiveram presentes na convenção, o mercado latino-americano tem valorizado muito positivamente os geradores a gás HIMOINSA, considerando o equipamento um dos melhores no setor da geração de energia contínua.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL