Espanha e México assinam acordo de colaboração

By Milena Jiménez11 June 2014

Acuerdo Mexico España

Acuerdo Mexico España

Tanto a Confederação Nacional da Construção (CNC) da Espanha como a Câmara Mexicana da Indústria da Construção (CMIC) participaram da assinatura de um convênio que tem como principais objetivos incentivar a contribuição mútua em assuntos relacionados com o setor financeiro e comercial, assim como também o intercâmbio de tecnologia que permita beneficiar as empresas de construção de ambos os países.

Além disso, se procura fortalecer alianças para que companhias mexicanas e espanholas executem projetos de infraestrutura licitados por ambas as nações.

Este pacto acontece no marco da visita do presidente Peña Nieto à Espanha, em que se estabeleceram mais de vinte acordos em diferentes matérias.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL