Escritório de arquitetura britânico aterrissa no Chile

03 October 2013

Broadway

Broadway

O escritório de arquitetura britânico, Broadway Malyan, adquiriu a empresa Antonio Prado Arquitectura Comercial, fato que torna oficial sua presença no mercado chileno e a torna o primeiro escritório de arquitetura de origem britânica que se estabelece no Chile.

Através da Broadway Malyan Chile, a companhia quer estender seus serviços profissionais por uma região com grandes oportunidades de negócio. Jorge Ponce Dawson, é o atual presidente da nova sede em Santiago e diretor do escritório em Madrid. Também é responsável da expansão pela América Latina. Antonio Prado Navarro assumirá como diretor de Arquitetura, quem estará responsável pelos 11 arquitetos que formam parte do escritório.

Entre os projetos da companhia estão o Hotel Le Meridien, na Espanha; a Seyrantepe Tower, na Turquia; o Lefo Mall, em Suzhou, na China, e a regeneração urbana do East Village em Calgary, no Canadá.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL