Escavadeira Link Belt trabalha em obra de ponte

By Juliana De Andrade22 June 2016

Excavadera Link Belt - Hidropav

Excavadera Link Belt - Hidropav

A Hidropav Construção e Pavimentação Ltda., foi contratada pela Odebrecht Realizações para efetuar escavações diversas como taludes, aterros de conquista e para caixas de pavimentação e fundação da ponte Itapaiúna, que está sendo construída na cidade de São Paulo.

No final do ano passado a empresa adquiriu uma escavadeira Link-Belt 210X2 em um evento e logo após a entrega técnica, a máquina já foi alocada na obra da ponte, e lá deverá permanecer em operação até o segundo semestre deste ano.

“É a primeira Link-Belt em nossa frota. Estamos muito satisfeitos porque tudo o que foi prometido na venda está se concretizando no campo”, elogiou o proprietário da Hidropav, Sinésio de Freitas Ferreira.

Outro fator apontando como indicador de satisfação com a escavadeira é o consumo de combustível. “Por hora, ela tem consumido cerca de 18% menos combustível que os modelos similares”, acrescenta o executivo.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL