Escavadeira Link Belt trabalha em obra de ponte

Excavadera Link Belt - Hidropav

Excavadera Link Belt - Hidropav

A Hidropav Construção e Pavimentação Ltda., foi contratada pela Odebrecht Realizações para efetuar escavações diversas como taludes, aterros de conquista e para caixas de pavimentação e fundação da ponte Itapaiúna, que está sendo construída na cidade de São Paulo.

No final do ano passado a empresa adquiriu uma escavadeira Link-Belt 210X2 em um evento e logo após a entrega técnica, a máquina já foi alocada na obra da ponte, e lá deverá permanecer em operação até o segundo semestre deste ano.

“É a primeira Link-Belt em nossa frota. Estamos muito satisfeitos porque tudo o que foi prometido na venda está se concretizando no campo”, elogiou o proprietário da Hidropav, Sinésio de Freitas Ferreira.

Outro fator apontando como indicador de satisfação com a escavadeira é o consumo de combustível. “Por hora, ela tem consumido cerca de 18% menos combustível que os modelos similares”, acrescenta o executivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL