Escavadeira Liebherr R 960 SME disponível em todo o mundo

16 December 2021

Liebherr’s 50-tonne R 960 SME

A Liebherr anunciou que sua escavadeira sobre esteiras R 960 SME já está disponível em todo o mundo. De acordo com a empresa, o equipamento, disponível na Europa desde 2021, foi lançado recentemente nos mercados africano, asiático e sul-americano, tendo também como alvo os mercados brasileiro e russo.

“O R 960 SME se distingue por sua estabilidade e por ter as maiores forças de escavação e desagregação do mercado, além de oferecer uma produtividade particularmente alta em comparação com seu antecessor. Com sua grande caçamba de 3,7 m³, é totalmente adequada para o carregamento de caminhões basculantes de 30 a 45 toneladas ”, destaca a empresa.

A série SME para aplicações exigentes A linha de escavadeiras de esteira SME da Liebherr é projetada para aplicações em pedreiras. São quatro modelos que variam de 44 a 102 toneladas para o mercado mundial e essas variantes são equipadas com um chassi reforçado que incorpora componentes das gamas superiores da série padrão. No caso da R 960 SME, esses são componentes do modelo padrão de 70 toneladas, a escavadeira sobre esteiras R 966.

“A escavadeira sobre esteiras R 960 SME oferece conforto e segurança aos seus operadores. Possui uma ampla cabine equipada, entre outras coisas, com sistema automático de ar condicionado e aquecimento, pára-brisa e vidro blindado na cobertura. Também possui uma grande tela de 9 polegadas como padrão ”, comentou a empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL