Equippo faz novo leilão de usadas

By Construção Latino-Americana19 March 2019

Fisicamente na Bélgica, mas com vendas internacionais por internet, empresa movimenta frotas usadas.

Depois de um primeiro leilão físico realizado em Zeebrugge, na Bélgica, em dezembro de 2018, onde se venderam mais de 150 unidades, a Equippo anuncia novo leilão para o dia 28 de março, no mesmo local.

Será oferecido um grande lote de equipamentos de construção e elevação, a compradores presenciais e por internet. Aqueles que já se acostumaram às compras online se beneficiarão de uma nova interface extremamente facilitada. Com ela, a Equippo, que já é uma especialista em venda de maquinário pesado usado, agrega a possibilidade de permitir que grandes empresas construtoras ou locadoras de máquinas façam suas vendas de frota. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL