EquipHunter com opção de compra de equipamentos em portal.

Uma nova plataforma online que conecta compradores e fornecedores de equipamentos foi lançada.

Equihunter.com é uma plataforma on-line personalizada que oferece aos compradores de equipamentos de construção uma solução de solicitação de cotação (RFQ) completa que pode economizar tempo e dinheiro. O site gratuito permite que os compradores enviem suas necessidades de equipamentos novos e usados ​​por meio de um formulário on-line simples e recebam cotações personalizadas de fornecedores registrados. Os compradores podem visualizar e comparar as cotações em seu painel dedicado e entrar em contato com o fornecedor escolhido para concluir a venda.

A plataforma inovadora é idealizada por Jorge C. Menocal, profissional de equipamentos com mais de 20 anos de experiência nos mercados dos EUA, América Latina e Europa. Tendo trabalhado em vendas e aluguel de equipamentos, Jorge frequentemente fornece conselhos de compra de equipamentos para seus contatos e desenvolveu Equihunter.com em resposta a uma lacuna no mercado.

“Trabalhando de perto com compradores de equipamentos por muitos anos”, vi em primeira mão os desafios enfrentados por empreiteiros e usuários finais que precisam comprar equipamentos”, disse Jorge. “É um processo demorado para solicitar preços e disponibilidade de vários revendedores ou fabricantes, o que acaba tirando o foco de suas principais tarefas de negócios. Isso foi exasperado recentemente pelos desafios da cadeia de suprimentos, tornando mais difícil do que o normal para os compradores de equipamentos localizarem o equipamento de que precisam.”

Reconhecendo isso, Jorge começou a criar a plataforma Equihunter.com para ajudar as empresas a obter mais facilmente vários tipos de equipamentos de construção com um único pedido.

“Equiphunter.com é diferente de outros sites de fornecimento on-line, pois é dedicado a equipamentos de construção e permite que os compradores forneçam facilmente seus requisitos específicos aos fornecedores, para obter cotações precisas na primeira vez”, acrescentou Jorge. “Isso não é apenas melhor para o comprador, mas também para os fornecedores que têm informações suficientes antecipadamente para fornecer uma cotação detalhada.”

Equiphunter.com

Construído do zero por uma equipe de desenvolvimento dedicada e hospedado pela Amazon Web Services (AWS), o projeto de dois anos resultou em uma experiência de site que realmente atende compradores e fornecedores de equipamentos. Os compradores se beneficiam de um envio único conveniente de seus requisitos e podem esperar receber um mínimo de 3 cotações em 7 dias dos principais fabricantes, revendedores e revendedores.

Os fornecedores têm acesso a uma ferramenta dinâmica de envio de cotações que permite altos níveis de personalização, incluindo a adição de vídeos, fotos, folhas de especificações, custos de frete, taxas adicionais e muito mais.

Jorge fez parceria com diversos revendedores e fabricantes de equipamentos para o lançamento, abrangendo todos os tipos de equipamentos, incluindo plataformas aéreas, terraplenagem, compactação, movimentação de materiais, torres de luz, geradores e muito mais.

“Estou animado por ter várias concessionárias e fabricantes líderes já a bordo respondendo às solicitações de cotação, no entanto, estamos procurando expandir ainda mais e convidar os fornecedores de equipamentos a se inscreverem para uma conta gratuita no Equihunter.com. Os fornecedores se beneficiam da oportunidade de expandir sua base de clientes para novos compradores em potencial com os quais ainda não estão conectados e obter informações sobre o ciclo de compra. Usando nosso conhecimento do setor, combinamos as solicitações de nossos compradores com fornecedores adequados para garantir que ambas as partes recebam apenas informações relevantes.”

Equihunter.com é um membro orgulhoso do Associated Builders & Contractors Florida East Coast Chapter.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL