Equador investe em infra turística

23 November 2016

Puerto López, Ecuador

Puerto López, Ecuador

O presidente equatoriano Rafael Correa anunciou que em 15 de dezembro começará a construção de um dique para incentivar a pesca artesanal em Puerto López. Localizado na província de Manabí, o dique contará com investimento de US$ 12,6 milhões.

Esta semana, o mandatário já havia inaugurado o dique Julio César Izurieta em Puerto López, com 2,4 quilômetros de comprimento, obra na qual se investiram US$ 12,2 milhões e que instalou uma estrutura turística de passeio pela costa que poderá atrair turistas para observar as baleias que frequentam o local.

Correia afirmou em seu discurso de inauguração do dique que “os portos são fundamentais para reativar a pesca artesanal”, e agregou que “todos podemos colaborar para fazer de Puerto López um local atrativo para o turismo em escala mundial”. Segundo ele, a cidade recebeu em 2015 um total de mais de 180 mil turistas, entre equatorianos e estrangeiros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL