Equador aposta na criação de novos projetos turísticos

28 March 2012

Guayaquil

Guayaquil

O Ministério do Turismo e a Corporação Financeira Nacional (CFN) fecharam um acordo para entregar créditos de até US$ 25 milhões para novos projetos turísticos.

Entre os novos projetos estão alojamento, transporte turístico (aéreo, marítimo, fluvial, terrestre e a locação de veículos), serviço de alimentos e bebidas; também operadores turísticos, hipódromos e parques de atrações fixos.

Até o momento, a CFN entregou US$75 milhões como crédito para mais de 400 projetos turísticos em todo o país, comenta Luis Falconí, vice-ministro de Turismo. Garante que são projetos de diferentes âmbitos: turístico, de hotelaria, restaurantes, agências de viagem, operações turísticas, entre outras. Além disso, acrescenta que o Equador cresceu no âmbito turístico 9%, uma cifra que supera o dobro da média mundial, que é de 4%.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL