Epiroc utilizará o padrão CharIN para carregamento de veículos elétricos

A Epiroc é a primeira OEM a fornecer uma gama completa de veículos elétricos e soluções de carregamento para a indústria de mineração.

A Epiroc, parceira em produtividade e sustentabilidade para os setores de mineração e infraestrutura, decidiu integrar-se à associação CharIN para atuar junto aos líderes da indústria, com a ambição de criar a melhor experiência de carregamento de veículos elétricos em mineração e outras aplicações industriais.

Foto: Epiroc

A CharIN é uma associação global de lideranças, com mais de 280 membros dedicados a promover a interoperabilidade baseada no Sistema de Carregamento Combinado (Combined Charging System) como o padrão global para carregar veículos elétricos de todos os tipos.

As soluções de eletrificação da Epiroc apoiam os clientes de mineração em todo o mundo à medida que eles adotam o uso de Veículos Elétricos a Bateria. A Epiroc é a primeira OEM a fornecer uma gama completa de veículos elétricos e soluções de carregamento para a indústria de mineração, o que agregará experiências de campo e know-how técnico para a CharIN.

“A decisão de nos juntarmos à CharIN nos conecta a um padrão internacional para carregamento, o que nos torna únicos na indústria” diz Lina Jorheden, Gerentes de Operações da organização de eletrificação da Epiroc

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL