Epiroc recebe grande pedido de equipamentos para nova mina subterrânea no Mali

Epiroc gana un gran pedido de equipos para una nueva mina subterránea en Malí Epiroc recebe grande pedido de equipamentos para nova mina subterrânea no Mali. (Foto: Epiroc)

A Hummingbird Resources plc, através de sua subsidiária Société des Mines de Komana, selecionou plataformas de perfuração e carregadeiras Epiroc com recursos avançados de automação para o desenvolvimento de uma nova mina subterrânea em Komana, no sul de Mali.

Sarah Hoffman, vice-presidente de Vendas e Marketing da divisão de Subterrânea da Epiroc, comentou: “Estamos ansiosos para contribuir para o sucesso da Hummingbird Resources em sua nova mina subterrânea, onde nossas máquinas e soluções de automação de primeira linha ajudarão a alcançar produtividade e segurança ideais, e agradecemos a eles por depositarem sua confiança na Epiroc como seu parceiro de escolha”.

Dan Betts, CEO da Hummingbird Resources falou sobre a novidade: “Com a especialidade e experiência da Epiroc no fornecimento de equipamentos de mineração subterrânea, a Hummingbird tem um parceiro de escolha no setor. À medida que os equipamentos da Epiroc chegam ao local, estamos progredindo cada vez mais no desenvolvimento de nossa mina subterrânea em nossa operação em Yanfolila, Mali, para sustentar o futuro oleoduto de produção desse ativo para a empresa”.

Resumo dos detalhes de fornecimento do equipamento:

Um resumo do equipamento a ser fornecido no contrato a ser incluído: Plataformas de perfuração Boomer M2; plataformas de perfuração de produção Simba M6; e carregadeiras Scooptram ST18.

As carregadeiras virão equipadas com a Scooptram Automation, que permite ao operador controlar facilmente os veículos por teletransporte a partir de uma distância segura. As primeiras Scooptram ST18 e Boomer M2 automatizadas já chegaram ao local. Outras características de automação para as máquinas incluem o sistema telemático Certiq da Epiroc, que permite o monitoramento inteligente do desempenho e produtividade das máquinas em tempo real, e o Sistema de Controle de Rig da Epiroc, RCS, que as torna prontas para automação e controle remoto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL