Epiroc lança unidade de perfuração SmartROC T25 R voltada para operadores

A carreta de perfuração de construção oferece vários recursos valiosos, como uma área de cobertura excepcional, excelente capacidade de terreno, versatilidade de aplicação.

Equipamento oferece ângulo de giro da lança de 180°, que pode ser combinado com um dispositivo de ângulo de giro de alimentação de 360° (rolagem hidráulica).

A Epiroc lança agora uma nova unidade de perfuração remota por rádio, a SmartROC T25 R. A nova unidade de perfuração compacta, desenvolvida para construção e pedreiras, entra agora na família Epiroc SmartROC e será a primeira em seu segmento a fazê-lo - equipada com vários recursos e tecnologias valiosos. A tecnologia Smart inclui um sistema de controle RCS inteligente, proporcionando à carreta de perfuração o mais alto nível de tecnologia e automação em seu segmento.

“Estamos realmente empolgados em apresentar essa unidade de perfuração para construção ao mercado, uma unidade construída em uma plataforma completamente nova. A SmartROC T25 R tem a possibilidade de liderar o caminho em seu segmento, com sua área de cobertura otimizada, excelente capacidade de terreno, versatilidade de aplicação e o sistema de controle RCS inteligente. Essa carreta de perfuração pode fazer uma diferença real na produtividade de nossos clientes”, diz Marcus Leü, Gerente Global de Produtos da Epiroc.

Excelente área de cobertura leva a alta eficiência

As opções de lança disponíveis incluem um raio de giro de 45/45 ou 90/90. Isso pode ser combinado com um sistema de lança de 5,5 ou 6,1 metros, proporcionando à nova SmartROC T25 R áreas de cobertura de 28 m² (45/45) e 45 m² (90/90), respectivamente. Esses recursos são combinados com uma unidade de rotação que oferece 360° de oscilação de alimentação e uma geometria de lança que permite perfurar bem ao lado da máquina. Isso proporciona à SmartROC T25 R uma excelente área de cobertura. A carreta de perfuração terá a maior eficiência do segmento graças à sua área de cobertura e estabilidade.

Recursos de capacidade de terreno que aumentam a segurança e a produtividade

Um baixo centro de gravidade, amplo espaçamento entre esteiras e um sistema de lança com boa capacidade de manobra significam que a nova SmartROC T25 tem excelente capacidade de terreno. A carreta de perfuração bem equilibrada com estabilidade aprimorada proporciona um ambiente de trabalho seguro e maior produtividade quando a carreta de perfuração pode se deslocar com mais eficiência e, portanto, permite mais tempo de perfuração.

Reduzindo a pegada ambiental

Para garantir que o impacto ambiental seja o menor possível, a carreta de perfuração utiliza uma quantidade muito menor de óleo hidráulico. Além disso, o consumo de combustível é otimizado graças ao sistema de controle RCS inteligente. Isso não só ajuda a reduzir o impacto ambiental, mas também contribui para um melhor ambiente de trabalho para o operador. Cada uma dessas melhorias é um passo vital no caminho para a construção sustentável.

Valiosa versatilidade de aplicação

A SmartROC T25 R oferece uma valiosa versatilidade de aplicação. O novo ângulo de giro da lança de 180°, que pode ser combinado com um dispositivo de ângulo de giro de alimentação de 360° (rolagem hidráulica), juntamente com três comprimentos de alimentação diferentes, esteiras de aço ou borracha e dimensões de transporte compactas criam possibilidades para novas aplicações de perfuração e novos mercados para o usuário.

“Ouvimos nossos clientes e desenvolvemos uma carreta de perfuração que fornecerá ao operador uma ampla gama de recursos valiosos. A SmartROC T25 R oferece um design de fácil manutenção com acesso fácil a componentes importantes. O consumo de combustível foi otimizado e o equipamento é extremamente potente em relação ao tamanho, o que permite o uso em aplicações exigentes em espaços confinados. Essa carreta de perfuração foi projetada para ser a escolha óbvia para os operadores desse segmento, uma carreta de perfuração que tornará seu dia de trabalho muito mais fácil”, diz Marcus Leü, Gerente Global de Produtos da Epiroc.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL