Epiroc lança uma nova geração da SmartROC C50

Companhia alega que trata-se de uma nova interface gráfica inteligente e uma eficiência de combustível ainda melhor.

Epiroc está lançando uma nova geração da SmartROC C50, líder da categoria.

“Aperfeiçoamos e melhoramos uma unidade de perfuração de superfície de primeira classe já existente. A nova geração da SmartROC C50 será benéfica para as operações de mineração e pedreiras em todo o mundo”, diz Ulf Gyllander, Gerente Global de Produtos da divisão Epiroc Surface.

A SmartROC C50 é uma das unidades de perfuração mais rápidas, seguras e eficientes disponíveis no mercado. A conhecida unidade de perfuração de superfície é a escolha preferida de empreiteiros e clientes de mineração que exigem potência bruta e precisão. Isso se deve à tecnologia COPROD, que oferece uma combinação exclusiva de precisão e ótimos resultados de detonação.

A nova geração da SmartROC C50 agora está equipada com um Sistema de Controle da Perfuratriz (RCS) atualizado, que melhora a eficiência do combustível em até 5%. O sistema RCS inteligente monitora constantemente a carga do compressor e mantém o controle das RPM do motor para garantir que não haja desperdício de combustível e que o impacto ambiental seja reduzido ao mínimo.

“Usar menos combustível tem um grande impacto na economia de custos - e a SmartROC C50 oferece o menor consumo de combustível do mercado”, Ulf Gyllander, Gerente Global de Produtos da Epiroc.

Foto: Epiroc

A nova geração da SmartROC C50 também é equipada com uma nova tela sensível ao toque fácil de usar, que inclui uma interface gráfica atualizada. A tela fornece informações valiosas - e apresenta dados como Medição durante a perfuração para o operador. O sistema atualizado otimizará o fluxo de trabalho e o tornará ainda mais fácil de navegar. Além disso, a automação aprimorada reduz as exigências impostas ao operador.

A nova tela auxilia na resolução de problemas, mostrando exatamente onde o problema está localizado para que o tempo de inatividade seja mínimo.

A tecnologia inteligente aumenta a produtividade graças à perfuração mais precisa e à consistência nas operações.

“A SmartROC C50 oferece melhores resultados de detonação. Ela será benéfica em toda a operação - e a tecnologia inteligente ajuda o operador em cada etapa do processo”, afirma Ulf Gyllander.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL