Epiroc lança painel de automação para máquinas de perfuração de superfície

A Epiroc está lançando o Painel de Automação Comum (CAP) para as unidades de perfuração de superfície baseadas em RCS: modelos Pit Viper e SmartROC DTH MKII.

A Epiroc está lançando o Painel de Automação Comum (CAP) para as unidades de perfuração de superfície baseadas em RCS: modelos Pit Viper e SmartROC DTH MKII.

Diz-se que o Common Automation Panel tem uma nova abordagem de design, que foi desenvolvida em colaboração com parceiros próximos (Foto: Epiroc)

A empresa diz que o CAP apresenta ergonomia aprimorada e uma abordagem de plataforma para executar operações de frota mista a partir de uma única estação.

“O CAP foi criado para o ambiente moderno do centro de controle remoto de minas. Esse produto ajudará nossos clientes a otimizar a cadeia de valor de suas operações de perfuração de superfície e a criar um ambiente mais seguro e produtivo”, disse Christopher Blignaut, diretor de automação da divisão Epiroc Surface.

Diz-se que o Painel de Automação Comum tem uma nova abordagem de projeto, que foi desenvolvida em colaboração com parceiros próximos. Ele inclui uma tela sensível ao toque de 12” e configuração de joystick para diferentes tipos de máquinas.

Para os operadores, a Epiroc diz que há uma adaptação mais fácil entre as máquinas e maior flexibilidade para gerenciar a frota. O produto também foi projetado com ergonomia aprimorada para permitir que o painel seja colocado confortavelmente em várias posições.

O Common Automation Panel também oferece um novo sistema de segurança e aumenta o número total de máquinas que podem ser conectadas a uma sala de controle em um único sistema.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL