Epiroc lança nova solução digital de escavação de túneis

24 May 2022

A Epiroc expande o portfólio de soluções digitais dentro da indústria da construção com o lançamento do Mobilaris Tunneling Intelligence. “Vemos como a digitalização está ganhando força em todos os lugares, também nas indústrias de construção, à medida que aumentam as demandas por maior segurança, sustentabilidade e produtividade”, diz Mikael Ramström, vice-presidente de negócios digitais da Epiroc.

(Foto: Epiroc)

De acordo com a empresa, o sistema aumenta os níveis de segurança ao mesmo tempo em que melhora a produtividade. A primeira a assinar as novas soluções é a Veidekke Entrepenør AS, para uso em um projeto de túnel ao norte de Oslo, na Noruega. A Mobilaris Tunneling Intelligence melhora drasticamente a rastreabilidade e permite o planejamento e a programação dos dados em tempo real das operações em andamento.

“Contra o pano de fundo das soluções de mineração subterrânea independentes da tecnologia, nós as adaptamos e desenvolvemos para atender às necessidades específicas na escavação de túneis. O novo portfólio de túneis aumentará drasticamente a segurança e o controle da produção. Os produtos já mostraram grandes melhorias para os empreiteiros”, diz Håkan Bolsöy, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Epiroc, chefe do portfólio Mobilaris Tunneling Intelligence.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL