Epiroc irá adquirir fabricante de martelos

By Steve Ducker28 April 2021

A especialista em infraestrutura e equipamentos de mineração, Epiroc, concordou em adquirir a DandA Heavy Industries, uma fabricante sul-coreana de martelos hidráulicos.

Helena Hedblom

A DandA Heavy Industries, com sede em Seul, fabrica e vende martelos hidráulicos para as indústrias de construção, demolição, escavação de rochas, pedreiras e infraestrutura.

A empresa tem cerca de 60 funcionários e teve uma receita de aproximadamente US $ 25 milhões de 2020.

“A aquisição da DandA Heavy Industries fortalecerá nossa posição de liderança em ferramentas de implementos hidráulicos para a indústria de construção e apoiará nossa estratégia de crescimento de longo prazo”, disse Helena Hedblom, presidente e CEO da Epiroc.

A aquisição está prevista para ser concluída até o final do segundo trimestre deste ano. A empresa, que passará a fazer parte da divisão de ferramentas e acessórios da Epiroc, manterá sua marca e canais e continuará tendo sua sede na Coreia do Sul.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL