Epiroc é premiada no Chile

05 September 2019

Paula Boné, Gerente Minería Subterránea; Andrzej Zablocki, Senior Adviser; Charlie Ekberg, Director Gerente y Rodrigo Escanilla Gerente de Ventas de Epiroc Chile.

Paula Boné, Gerente de Mineração Subterrânea; Andrzej Zablocki, Senior Adviser; Charlie Ekberg, Diretor Gerente; e Rodrigo Escanilla, Gerente de Vendas. de Epiroc Chile.

A Epiroc Chile foi premiada na categoria “Melhor provedor de perfuratrizes subterrâneas”, no Ranking de Fornecedores da Mineração 2019 naquele país, elaborado pela consultoria Phibrand.

O diretor gerente da companhia sueca, Charlie Ekberg, recebeu o prêmio e a respeito afirmou que “ficamos felizes em ser destacados por esta empresa que consulta diretamente quem desempenha a mineração. Nós estamos em contato permanente com nossos clientes, o que nos permite ouvir suas inquietudes e necessidades, e buscar – através do trabalho colaborativo – as melhores soluções”.

“Este reconhecimento nos motiva a continuar melhorando e agregando qualidade aos nossos clientes, com equipamentos reconhecidos por sua qualidade, mas agora com mais tecnologia, permitindo oferecer à indústria de mineração maior produtividade e segurança nas operações”, disse Ekberg.

A Epiroc Chile tem mais de 380 equipamentos de perfuração subterrânea em operação no Chile.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL