Epiroc Chile abre unidade de suporte Control Tower

Instalação de monitoramento em tempo real quer digitalizar a mineração do país.

Epiroc Chile 2

A Epiroc Chile, filial da empresa sueca de soluções para a mineração, inaugurou naquele país uma instalação de suporte a seus clientes que é conhecida como Control Tower.

A Control Tower da Epiroc é uma espécie de centro de controle de operações de seus clientes na mineração chilena, que possibilita a formação e consolidação de dados em tempo real para melhorar as operações de minas que usem os equipamentos Epiroc.

“Com a sala Control Tower no Chile podemos mostrar a nossos clientes as vantagens da mineração digital e da automação. Também exibir o suporte que prestamos para que eles tenham o controle de tudo o que está acontecendo com seus equipamentos, como o comportamento dos sinais vitais, e o quanto estão produzindo. Toda informação é importante para saber como melhorar os processos e evitar falhas ou detenções operacionais”, diz Charlie Ekberg, diretor gerente da Epiroc Chile durante a inauguração.

A sala de controle da Epiroc no Chile é a segunda instalação do tipo que a empresa abre para dar serviço a seus clientes. E a primeira nas Américas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL