Epiroc anuncia reformulação da marca Schramm

Após completar aquisição de ativos, Epiroc anuncia reformulação da marca Schramm. Entre os ativos globais adquiridos destacam-se propriedade intelectual e duas instalações de produção entre outros, com a marca passando agora a adotar o slogan “Powered by Epiroc”.

A Schramm, Inc. fabrica plataformas de perfuração e martelos de circulação reversa (RC) para as indústrias de exploração, geotérmica, poços de água e perfuração de superfície. Com várias instalações de produção e serviço na Austrália e uma rede global de concessionárias, a Schramm possui mais de 120 anos de história.

Seis meses após a Epiroc adquirir ativos-chave da Schramm, incluindo martelos e brocas AirDrill, e após uma série de movimentos estratégicos para facilitar a integração, a marca passará a incorporar o slogan “Powered by Epiroc”, mantendo sua estrutura original de design e cores.

“Schramm Powered by Epiroc é uma declaração ousada para enfatizar que, primeiro, acreditamos na Schramm, e segundo, vemos o valor estratégico da Circulação Reversa para exploração mineral. Os produtos Schramm e AirDrill possibilitam a coleta de dados do corpo do minério de forma altamente eficiente. A qualidade do portfólio é evidente, e montamos uma excelente equipe de liderança para inaugurar esta nova era.” – afirmou Brian Doffing, Vice-Presidente Global da Epiroc para Soluções OreBody

“Estamos muito animados em ser ‘Powered by Epiroc’. Isso expande a disponibilidade de nossos produtos para 70 países, o que nos permite oferecer suporte aumentado aos nossos clientes em todo o mundo”, diz Craig Mayman, Desenvolvimento de Negócios Global e Gerente Geral Interino da Schramm.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL