Entrepose exibe andaime multinível multidirecional para qualquer tipo de obra

De origem francesa, empresa possui uma linha completa de materiais adaptáveis em conformidade com a regulamentação, para a construção civil, construção pesada, indústria e eventos.

Foto: KHL // CLA

No estande da Entrepose, na Analoc Rental Show, em Curitiba, foi possívvel conhecer o sistema MultiCrab que consiste em uma pinça com chaveta auto-basculante que se fixa num estribo somente por contato entre as peças, a chaveta báscula automaticamente e assegura uma ligação instantânea, montagem mais rápida e mais segura.

Proporciona ganhos de produtividade e eficácia. Com seu sistema de travamento automático da chaveta, um só montador pode fixar uma travessa num poste.

“Temos experiência de mais de oitenta anos com montagem e projetos em todo o tipo de obra, e auxiliamos os clientes em todas as fases da obra com um produto que é assegura perfeita fixação de ângulo e a certeza de um trabalho bem feito.”, avaliou Rui Esteves, Diretor da Entrepose.

A fixação automática é totalmente segura e garante a segurança da montagem.

Além de garantir um travamento total e formar o ângulo correto entre travessa e poste, é possível montar a travessa no estribo com qualquer ângulo no plano horizontal – de 0 à 180°. Duas travessas podem ser montadas paralelamente.

Existe compatibilidade total entre materiais da linha Crab qualquer que seja o diâmetro utilizado para postes.

Foto: KHL // CLA

Os elementos MultiCrab podem ser utilizados com o andaime CrabFaçade e também com os escoramentos TorreCrab, CrabEtai ou mesmo escadas. O estoque na obra pode ser gerido com um número reduzido de itens.

A Entrepose Echafaudages tem uma grande experiência com andaimes e escoramentos, da concepção a montagem, incluindo projetos, venda, locação e formação dos utilizadores.

Com uma rede de 3 filiais, a Entrepose Andaimes, possui uma linha completa de materiais adaptáveis a todas as necessidades em conformidade com a regulamentação, para a construção civil, construção pesada, indústria e eventos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL