Entre para o ranking das principais construtoras da América Latina

02 April 2013

CLA50

CLA50

A Construção Latino-Americana novamente está coletando informação para a elaboração do ranking com as principais 50 companhias construtoras da América Latina, CLA50.

Pelo terceiro ano consecutivo, a CLA publicará essa lista que, certamente, será de grande valor não apenas para as próprias empresas participantes, que poderiam conhecer exatamente sua posição dentro do mercado latino-americano, mas também para investidores, companhias de engenharia, consultores, e leitores em geral.

Aproveitamos para convidar as companhias a participar desta importante pesquisa, que será publicado na nossa edição de outubro de 2013. Para acessar o formulário, por favor entre em contato com o editor da CLA, Cristián Peters, ao e-mail [email protected], antes do dia 15 de junho.

Também aproveitamos para convidar você a ser um assinante gratuito da revista. É só se registrar no site: http://www.khl.com/subscriptions/cla-portuguese/

Também é possível seguir a Construção Latino-Americana no Twitter @CLA_portugues .

E no facebook: http://www.facebook.com/ConstrucaoLatinoAmericana.

Ficamos à espera da sua informação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL