Encontro de potências na Conexpo

Executivos da marca italiana de plataformas sobre esteiras e da gigante JLG se reuniram durante a exposição.

Luca Riga, Gerente Sênior de Marketing e Desenvolvimento de Mercado da JLG para América Latina.

Durante a maior feira de construção da América do Norte, os executivos Luca Riga, Gerente Sênior de Marketing e Desenvolvimento de Mercado da JLG para América Latina e Davide Fracca, diretor comercial da Hinowa, puderam falar sobre as perspectivas da compra estabelecida recentemente.

Na ocasião, valor anunciado pela aquisição foi US$ 192 milhões e empresa afirmou que ação fortalecerá suas ofertas de aplicações especiais e aumentará sua presença em nichos de mercado, incluindo agricultura , paisagismo e gerenciamento de vegetação .

Para Luca, expansão da carteira de produtos JLG, foi tenaz e agora a projeção é de ainda mais sucesso para a companhia: “A Hinowa tem produzido os elevadores de esteiras compactas JLG desde 2010, incluindo modelos elétricos, híbridos e a diesel. É uma relação que já era forte, consolidada e naturalmente deliberada. Trata-se de uma junção de forças que resultará em potência, desenvolvimento e um portfólio ainda mais vultoso.”, disse o executivo.

Fundada em 1987 em Nogara, Itália, a Hinowa tornou-se conhecida na indústria por seus designs inovadores de trilhos e como uma das primeiras a adotar e líder no avanço da tecnologia de bateria de íon-lítio em plataformas móveis de trabalho elevatório (MEWPs).

Os mais de 200 membros da equipe e duas instalações da Hinowa, uma instalação de fabricação de 250.000 pés quadrados e uma instalação de peças de 50.000 pés quadrados, agora fazem parte do segmento Oshkosh Corporation Access, e a marca Hinowa será mantida em sua respeitada linha de plataformas de trabalho aéreo sobre esteiras, mini dumpers, empilhadeiras e materiais rodantes.

Guglielmo Besutti (Vendas), Susanne Landstorfer (Marketing), Davide Fracca (Diretor Comercial), Luca Riga (Gerente Sênior de Marketing e Desenvolvimento de Mercado da JLG.), Enrico Fracca (Diretor de Comunicações), Zeno Poltronieri (Gerente Geral).

As lanças compactas sobre esteiras da marca JLG, produzidas pela Hinowa desde 2010 e que incluem modelos elétricos, híbridos e movidos a diesel, continuarão a ser oferecidas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL