Empresários da Bolívia pedem plano de infraestrutura

06 December 2013

Bolivian Flag

Bolivian Flag

Os empresários bolivianos da região de Santa Cruz de la Sierra fizeram uma proposta ao presidente do país, Evo Morales, para começar um programa de investimentos em infraestrutura de agora até 2025.

A proposta é que, em conjunto, Estado e empresários invistam um monto de US$45 bilhões até esta data. De acordo com o setor empresarial, o dinheiro deve ser gasto em infraestrutura de transporte, como na construção de autopistas, portos fluviais e aeroportos.

Eles comunicaram sua intenção ao presidente durante a realização de um fórum para o desenvolvimento, que aconteceu esta semana em Santa Cruz.

O presidente fez comentários positivos a respeito da ideia. Expressou sua vontade de associar o Estado com o setor privado. Mas não deu sinais concretas com vistas a pôr em prática o plano apresentado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL