Empresa mexicana compra primeiro Demag AC 220-5 das Américas

25 April 2017

A empresa mexicana Grúas y Soluciones Logísticas, GSL, ampliou sua frota de guindastes com um novo todo terreno Demag AC 220-5, o primeiro guindaste deste tipo que trabalhará nas Américas. O equipamento tem cinco eixos, e vem equipado com avanços tecnológicos inovadores, incluindo o sistema de controle IC-1 Plus, que aumenta a versatilidade do guindaste e reduz custos de transporte, ao permitir a máxima capacidade de içamento baseado no ângulo de giro para cada configuração do guindaste.

“O que realmente nos convenceu é a perfeita combinação de desenho compacto, manobrabilidade, alcance e faixa de alta capacidade. Nos ajudará a entregar um serviço melhor aos nossos clientes na Cidade do México e arredores, especialmente naquelas obras em que o espaço de trabalho é reduzido”, explica Carlos Salas, presidente da GSL.

O guindaste Demag AC 220-5 adquirido pela GSL tem capacidade de 220 toneladas, lança principal com alcance de 78 metros e uma extensão de lança de 21 metros para alcance máximo de 99 metros. Também tem direção nos cinco eixos, direção independente do eixo traseiro e um launch control dinâmico que em conjunto lhe dão manobrabilidade especial em lugares confinados. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL