Empresa espanhola construirá casas na Venezuela por US$ 181 milhões

By Clarise Ardúz16 August 2011

Santa Teresa del Tuy, Venezuela

Santa Teresa del Tuy, Venezuela

O grupo espanhol Essentium construirá 3.264 casas em Santa Teresa del Tuy, em um projeto concedido pelo governo da Venezuela e que necessitará de um investimento de 127 milhões de euros (US$181,2 milhões).

A empresa fechou um acordo com o Ministério de Moradia e Habitat da Venezuela e que realizará o trabalho por meio de suas filiais Assignia Infraestructuras e MCH.

O projeto, denominado El Tríplex, será desenvolvido em uma área de 47 hectares e prevê a construção de residenciais de dois e três dormitórios, assim como zonas verdes, espaços educativos, de usos mistos e comerciais.

A obra forma parte de um plano do governo venezuelano que contempla a construção 150 mil casas em 2011 e outras 200 mil durante 2012.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL