Empresa equatoriana investe em guindastes Terex

20 August 2018

Transportista comprou quatro novos modelo RT da marca norte-americana.

Terex RT 100US Transportes Noroccidental

A empresa equatoriana Transoprtes Noroccidental acrescentou quatro novos guindastes RT da Terex, modelo RT 100US, à sua frota. “Somos proprietários de vários modelos Terex e estamos contentes com o rendimento e a durabilidade destas máquinas”, disse Edgar Fabián Andrade, CEO da empresa transportista do Equador.

Segundo comunicado da Terex, a Transportes Noroccidental escolheu este modelo em particular devido á capacidade de carga, e o serviço prestado pelo distribuidor local.

Com capacidade de 100 toneladas a uma lança hidráulica completa de cinco seções que chega à extensão máxima de 47 metros, o guindaste RT 100US vai ser usado para montar e desmontar equipamentos de perfuração de petróleo na região petrolífera do Equador. “Os quatro guindastes estão perfeitamente projetados para este trabalho, devido à sua mobilidade em superfícies acidentadas e velocidade de operação”, disse Andrade. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL