Empresa chilena adquire seis guindastes Demag

By Construção Latino-Americana25 June 2019

Marca que agora pertence à Tadano continua em expansão na região. 

A empresa chilena Trex, prestadora de serviços de elevação de materiais e distribuidora da Demag no país, adquiriu recentemente seis novos equipamentos da marca. Os guindastes AC 100-4L, AC160-5, AC220-5, AC250-5, AC300-6 e AC350-6 embarcaram num navio em Bremerhaven, Alemanha, com destino ao Chile. O mesmo navio trouxe ao país 125 conjuntos de acessórios para os guindastes, alguns deles de grande volume.

Os seis guindastes e seus acessórios foram despachados para o Chile no dia 20 de maio, de acordo com o previsto. A travessia das 7.726 milhas náuticas até a costa do país sul-americano durou cerca de 30 dias. Quatro dos guindastes foram descarregados no porto de Iquique, e os dois restantes no porto de San Antonio.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL